terça-feira, 15 de março de 2011

Orgulhar-se

Em determinado momento da minha previsível  infância eu quis ser exatamente o que sou hoje.

 Por algum tempo, quando eu era criança,  eu dei pra planejar.. planejava tudo: a roupa, a comida, os namoros, os amigos, os amantes, as saídas,as brigas, os presentes, os objetivos, o presente e o futuro.
 A maioria das coisas se concretizaram naquele mesmo período, mas as relacionadas ao futuro ainda ficaram por fazer...
 Depois de um tempo parei com essa tolice e resolvi crescer. Estudei, conheci muita gente nova, passei por alguns apuros, e mesmo que um tiquinho de nada, eu amadureci.
 Mas hoje, agora, me peguei com um comportamento em que outra época senti meus olhinhos brilharem só de imaginar que eu poderia me tornar isso. Caí no dilema: será que essa é a Mari ou ainda estou brincando de seguir o meu arcaico manual?